sobre a autora

Damn it

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não quero mais olhar para essas pessoas supertatuadas, ou ficar vendo esses grupos de meninas moderninhas que usam óculos escuros de coração, regata branca e cartola listrada. Eu cansei de não ter mais nada na minha cabeça e da última recordação que levo de qualquer coisa seja você. Cansei de saber que a gente não tem nada a ver, e ficar me perguntando afinal, quem é que tem. De chegar em casa, ver um casal entrando pelo portão e me sentir sozinha. De sentir preguiça de me arrumar porque não tenho para quem. De garantir que estou olhando para todos os lados e não estou perdendo nada, nenhuma possibilidade, sendo que na verdade sei que essas coisas não funcionam desta forma.

Cansei desta fase de vacas anoréxicas.

5 comentários:

Tatiana Coêlho disse...

Vc sabe Flor! Esse é o problema, vc sabe que não é como quer e a hora que quer. Como disse no outro pos "outas virão"!
E vem um ano inteirinho novo para vc!
Feliz 2011 querida!!!!
Beijosss
Tati

Anônimo disse...

Agora entendo pq suas criticas de moda são tão ácidas. Vc é triste e sozinha.

Renata Reps disse...

Hum, Anônimo, eu não sei bem se faço críticas de moda. Prefiro chamá-las mesmo de resenhas descritivas, que é o que posso fazer enquanto jornalista ainda não tão especializada assim. Sozinha, também não posso dizer que seja; vivo cercada de muitos amigos queridos e duas roomies amadas. Se vc diz sentimentalmente, isso pode ser, sim. Estou sozinha e já fiquei muito tempo sozinha. Se isso me faz uma pessoa triste? Às vezes. Nem sempre. Ainda bem que, na maioria do tempo, não. Pode perguntar para quem me conhece bem =]

Luísa disse...

Anônimo, ela é a pessoa mais divertida que existe!! E interessantíssima, justamente por causa de toda essa complexidade tão bem exposta neste blog! Você não sabe o quanto está perdendo por não conhecê-la de verdade..

Roberto B. disse...

O anônimo confundiu "crítica" com "babação de ovo pra ver se rola uma brinde". É comum.