sobre a autora

Desperdício

sábado, 4 de julho de 2009

Gastei meu Yves Saint Laurent, meu Geslaine, meu Oscar de la Renta e meu Christian Dior à toa. Minha Colcci, minha Bob Store e minha Guess também. Prendi o cabelo de um jeito legal, tirei fotos pré-balada e até cantarolar eu cantarolei. Meu Maria Bonita Extra continua estendido em cima da cama, assim como as outras Colcci e o Dressed to Kill. Nem arrumei a Armani Exchange que tá dependurada na cadeira, deixei tudo esparramado, tudo ferrado, e fui embora.
E tudo isso pra que?

Pra voltar pra casa e me sentir mais miserável do que qualquer chita da 25.

4 comentários:

Débora Zampier disse...

é muita chiqueza e marca para uma persona só. mas é uma senhora persona. e é chita nem encabrunhada. para.

Mr. Jåµë§ ßønd disse...

+ Se você desfilou por perto de casa ou na sua balada favorita assim, não foi desperdício... quem sabe não fez a noite de outras pessoas mais iluminada? Pense nisso.

Sofia disse...

"...já havia uma centelha de vaidade quando os caçadores mais bravos usavam colares pra se diferenciar do restante da tribo". Esqueça a chita, a vaidade é uma delícia.

Nivaldo disse...

Lindamente profunda a superficialidade do seu texto. =D