sobre a autora

In love we trust

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Esse meu aperto no peito pode mesmo demonstrar a preocupação que eu tô com a matéria que preciso entregar amanhã e cuja apuração está pra lá de atrasada. Com o médico que eu preciso ir, mas o plano de saúde não autoriza nunca. Com a reportagem da pós que eu tenho que fazer para ontem e ainda nem pauta tenho. Com a falta de exercício que, além de me deixar gordinha, me tira o pique do dia e a qualidade do sono.
Eu podia acreditar em tudo isso, que não deixa de ser verdade, aliás. Mas esse aperto no peito eu já conheço; ele já apareceu antes, e em outras ocasiões bem diferentes. Já veio quando eu tinha roupa lavada logo que depositada no chão. Quando chegava em casa no fim do dia e tinha uma boa comidinha pronta me esperando. Quando não tinha que me preocupar em arrumar meu quarto, pagar o condomínio, controlar o uso do telefone ou respirar o ar poluído da cidade grande. Sabe, é uma sensação que independe de tudo isso, e resiste até à minha roomate cantando I Feel Good logo de manhã.
Sabe o que é isso?
Falta de amor.

4 comentários:

Débora Zampier disse...

que é iça pepa? falta de amor o caceta. to aqui te amando more than ever.

r. targino disse...

a gente te ama, renata reps.

Julia Cabral disse...

Mas Reps, a gente te ama (2).

Se quiser me ligar, marcar um dia, pra reclamar da vida, tamos aí... hehahaha
bjim

Doug disse...

É verdade, é mesmoa ! (3)